Foram 5 inscrições em clubes pagos de entretenimento, diversão, notícias sem pedir. E a atendente ainda disse "Senhor, talvez o senhor tenha esquecido que fez a inscrição". Achei muita irreverência da cara dela dizer isso. Afinal, acho que o que mais mexe com o homem moderno é o bolso, não é mesmo? Então será que eu seria "roubado" 5 vezes, cada roubo custando 5 reais, por simplesmente descuido? Falta de atenção? Eu acho que R$ 35,00 não são R$ 0,35. Não é mesmo?
Outra coisa que acho completamente errada é buscar, ir ao encontro e um androide, robô ir lhe atender. Não sou contra o avanço da tecnologia, eu sou contra o avanço da humilhação do cliente. Será que é difícil para que essas empresas entendam que o cliente merece respeito? Queremos falar com pessoas reais, e não fantoches que só sabem falar de promoções.
E o atendimento? Homens e mulheres que se foram treinados, não parecem. Muitas vezes são grosseiros e se irritam fácil, (você não pode se irritar - apesar da vontade - por que pode voltar contra você) eles dizem que a culpa de tudo aquilo é você, e afinal é mesmo, pois foi você que contratou aquele serviço. Portanto, sobre o atendimento eu digo o seguinte: na Oi, o cliente não é a prioridade, não é o rei, mas o subalterno.
O pior é que estamos acostumados a sermos tratados como ignorantes. Pessoas que não estão nem aí. Pessoas que xingam "muito no Twitter", mas que nada fazem a não ser xingar, reclamar. Afinal, essa é a utilidade do microblog não? "Twit twit twit = onomatopeias de um pássaro que deu origem a simbologia da rede social.
Enfim, eu digo uma coisa. Resolvi postar aqui toda a minha revolta, insatisfação com essa empresa chamada Oi. Por muito tempo achamos engraçados as crianças dizendo Oi, como se fosse fácil assim. O que nunca foi. Será que vamos dar continuidade a esses péssimos serviços? O Brasil está entre os líderes dos países que mais pagam com telefonia móvel e fixa e também está entre os líderes com o pior sinal, com a menor quantidade de estrutura física para tais serviços, e o que fazemos? Twit twit twit.
Enfim, acho que o nosso país é um país de milionários que não se incomodam com os péssimos serviços que são oferecidos.
A revolta se deu (entre as cinco inscrições, a queda do sinal e o péssimo atendimento) após a OI cobrar misteriosamente 14,97 reais de uma mensagem.