sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Entre arrobas (Twittando 4)

@GuntherGuedes: A dependência mantém. A independência continua.

@GuntherGuedes: O humor embeleza. A raiva aponta verdades.

@GuntherGuedes: Verdades belas. Raiva independente. Humor dependente.

@GuntherGuedes: A verdade consiste na combinação perfeita de duas ou mais inverdades.

@GuntherGuedes: Espero que a minha curiosidade não atrapalhe mais e mais meus planos.

@GuntherGuedes: Queria que meu salário fosse tão grande quanto meus desejos de compras. Mas eles são inversamente proporcionais.

@GuntherGuedes: Vou repetir o que já disse uma vez, tenho medo do ego das pessoas.

@KeshaBebada: Gostaria de ter um controle remoto para minha
vida...►nos risadas ▌▌nas lembranças █▌nos momentos tristes e ◄◄ nos momentos felizes.

@GuntherGuedes: Nem a ideia mais genial RT @EmanuellCNB "...viver a divina comédia humana, onde nada é eterno..."

@GuntherGuedes: Sabe aquela frase "a esperança é a última que morre"? A minha combinada com ilusão nunca morre.

@GuntherGuedes: A HATMO (humanização e apoio ao transplante de medula óssea) ta na UFRN no setor 1 perto da cantina fazendo cadastamento de medula óssea

@GuntherGuedes: RT @digobarbosa_ Será o dia todo. É preciso apenas 5ml. Quem tiver interessado levar Identidade e CPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário