terça-feira, 14 de setembro de 2010

Micarla teria pedido votos para cargos comissionados

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, se envolve em mais um escândalo político nesta terça-feira (14). Em reunião, a portas fechadas, a então prefeita da cidade teria pedido para que cada cargo comissionado da casa angarie dez votos para seus candidatos. Entre os pedidos, Micarla falou dos votos para sua irmã Rosy Sousa e seu marido Miguel Weber.

Segundo fontes oficiais que participaram da reunião, Micarla usou e abusou do artifício que seria para ajudar aqueles que colaboraram com a atual gestão, beneficiando assim o bem estar da cidade e de sua população. O evento que deveria ter sido uma reunião para tratar de assuntos relacionados às secretarias parecia um comício eleitoral.

‘Quantas pessoas tem aqui? 500 pessoas? Se aqui tiver 800 pessoas e cada um conseguir dez votos, teremos aqui 8 mil votos. São 8 mil votos que podem fazer a diferença, que podem fazer com que nossos candidatos sejam muito bem votados em Natal’,disse a prefeita.

O Tribunal Regional Eleitoral ainda não tomou nota sobre o ocorrido. Em comunicado direto com a assessoria de imprensa, o Tribunal informou que irá tomar nota e apurar minuciosamente o caso a fim de elaborar um parecer e tomar as devidas providências.

Revira-volta

Esta semana a prefeita de Natal usou sua concessão pública de televisão para “se defender dos ataques injustos que ela vem recebendo da oposição”. Segundo a prefeita, o governo não está passando os recursos para a prefeitura por ser considerada de oposição. Micarla foi ao programa Patrulha da cidade, apresentado pelo ex-vereador Salatiel, nesta segunda feira (13) e falou aproximadamente 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário