sábado, 12 de fevereiro de 2011

Entre arrobas (Twittando 11)

@GuntherGuedes: Você caminha... caminha... e caminha... não encontra o que procura. Você volta? Não, levanta a cabeça.

@GuntherGuedes: Vou carregar na memória o que valer a pena. O que não merecer, a tristeza leva com ela. Meu nome é Felicidade.

@GuntherGuedes: O seu abraço tem um encanto. E do seu encanto eu me perdi.

@GuntherGuedes Mubarak sai após 30 anos na frente do poder. Políticos brasileiros estão na frente a 40 anos e não saem. É carnaval!

@GuntherGuedes Saber fotografar é reconhecer os detalhes e saber quais devem ou não entrar no registro.

@GuntherGuedes: Momento apagão: Procura-se a noiva do sol. Paga-se recompensa

@GuntherGuedes: O apagão me fez perceber que sobre a cidade existe um céu estrelado.

@GuntherGuedes: Muitas vezes somos crianças e que não enxergamos que a brincadeira já acabou e devemos viver seriamente.

@GuntherGuedes: Devemos ter consciência das nossas palavras e dos nossos atos. Tudo tem consequência.

@GuntherGuedes: Sim, nós podemos tudo quando temos boas intenções e pessoas para realizá-las.

@GuntherGuedes: Queria que as coisas que eu não gosto durassem no máximo um segundo.

@GuntherGuedes: Ser feliz nos sonhos e na realidade. Esse deve ser o nosso objetivo.

@GuntherGuedes: Ninguém acredita quando dizemos que somos felizes sozinhos. É... Eles estão certos. Eu me amo e o meu amor é tão grande que vale por dois.

@GuntherGuedes O Brasil continua a viver em um período de escravidão das boas ideias. Tantos jovens inteligentes pensando besteira.

@GuntherGuedes Para que ser sério? Tem pessoas sérias demais no mundo.

@Cantodosaber "Pare de olhar para trás. Você já sabe onde esteve. Você precisa saber para onde vai...

@GuntherGuedes: A felicidade de um amigo transborda para todos os lados e contagia os demais. E você percebe que é bom ter amigos e torcer por eles.

@GuntherGuedes: Jornalistas, as fontes (pessoas) não podem e nem devem ser desprezadas. Cuidado. E isso vale para todas as profissões!

@GuntherGuedes: E quando acaba? E quando você não sabe agir? O que você faz? Senta e chora? Eu diria então que escolheram o espermatozóide errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário