sexta-feira, 9 de julho de 2010

Entre arrobas (twittando)

@GuntherGuedes: A poesia que tento fazer são para todas as pessoas, mas minha fonte de inspiração é você.

@GuntherGuedes:
Tentei seguir seus passos de dança, vi que não são para mim, resolvi, então, apreciar a melodia.

@GuntherGuedes:
Estou de férias, falta agora só ficar rico para colocar todos meus projetos para frente.

@
famousphrases: Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.'

@GuntherGuedes:
Queria tanto saber por quem Mick Jagger vai torcer para presidente do Brasil.

@GuntherGuedes:
Eu queria saber o que está por trás dessa manipulação de informação que envolve o nome de Bruno, goleiro do flamengo.

@GuntherGuedes:
Quantos Brunos existem na nossa cidade, no nosso bairro e não retratam dessa forma. Tem alguma coisa por trás.

@bomdiaporque:
Você se preparou a vida inteira para ser presidente de uma empresa? Eu me preparei a vida inteira para ser um aposentado.

@GuntherGuedes:
Não sorria quando não está tudo bem. Mostre-se. Seja corajoso (a).

@GuntherGuedes:
Um segundo de afastamento e de indirença revelam as verdadeiras amizades. Os verdadeiros sentimentos.

@FrasesdoCalvim:
Espero que minha autópsia revele que minha boca grande foi a causa de minha ruína.

@dinha_miranda:
Chega de reticências. Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades. Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto.

@famousphrases:
'Cada amigo que ganhamos no decorrer da vida nos aperfeiçoa e enriquece, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que revela de nós mesmos.'

@GuntherGuedes:
As musicas me lembram as pessoas. Algumas são feitas para dançar, outras para escutar, algumas marcam, outras não e passa para a próxima.

@therufinojr:
Se não fosse jornalista? Bom... Então eu queria ser rico!

@GuntherGuedes:
As vezes só quero uma coisa diferente. Para mudar radicalmente meu dia e meu humor. A normalidade geralmente cansa.

@FrasesDoCalvim:
A vida deveria ser como as comédias da TV e todos os nossos problemas serem resolvidos em hilariantes 30 minutos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário