segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Entre Arrobas (Twittando 9)

@GuntherGuedes: "a educação tem raízes amargas, mas os frutos sao doces".

@GuntherGuedes: Acredito que não existe escuridão completa, só o que existe são momentos que por medo fechamos nossos olhos e não vemos a luz.

@GuntherGuedes: A velocidade do tempo é inversamente proporcional aos nossos desejos.

@GuntherGuedes: Nem sempre é fácil reconhecer que as coisas mudaram, mas quando percebemos já nos transformamos de novo.

@GuntherGuedes: É na ausência que o diamante reluz.

@GuntherGuedes: Algumas vezes insistimos em ver o que na verdade não existe. E queremos detalhes, mas para que?

@GuntherGuedes: A ponta do iceberg não é o todo conhecido.

@fotografe: Hoje todos tem uma câmera, todos se dizem fotógrafos.

@Lizflf Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia, a ocupação de quem me inveja.

@GuntherGuedes: Tema os elogios. Os falsos podem ser destrutivos.

@GuntherGuedes: O seu amor é o suficiente para pagar a hospedagem no meu coração.

@GuntherGuedes: Tudo o que falo são meros pensamentos desconexos à procura de uma alma para se encaixar, enquadrar.

@GuntherGuedes: A sua mania de perseguição é tanta que qualquer frase dita seria contra seu ego e sua moral.

@GuntherGuedes: Não há nenhuma garantia e nenhum acordo para a saudade.

@GuntherGuedes: "I gotta find my place of music. I wanna make and hear my sound. I just made it to myself"

@GuntherGuedes: 'cause music is a soul's feeling.

@GuntherGuedes: Nova regra da minha vida: falar apenas da minha vida, porque eu a conheço e tenho como provar o que eu digo.

@GuntherGuedes: A fofoca é explicada pela psicologia. O ser humano não quer abster de comentar. Ele fala de tudo e todos para se autofirmar/sobrepor.

@daninafromer Impossível não é um fato. É uma opinião.

@GuntherGuedes: Sabe um ditado? Quem reclama demais é por que pouco ou nada faz.

@GuntherGuedes: Antes de pular na vida de outra pessoa certifique que o paraquedas reserva, chamado amor próprio, está funcionando.

@RicarteProcopio: no meu twitter as pessoas estudam demaais,trabalham absurdamente,malham com garra,fazem dieta e são meigas.Só conheço gente certinha!

@GuntherGuedes: O "Eu creio" ou "eu acho" não devem servir de verdade para ninguem. A não ser por provas concretas/comprovadas.

@GuntherGuedes: Façam festa, o momento é agora!

@GuntherGuedes: Namorar não é pular na vida do outro, e sim admitir que dois caminhos se aproximaram, mas cada um continua com sua vida.

@GuntherGuedes: Ser amargurado não é virtude e sim vício.

@GuntherGuedes: O mundo anda tão sentido que até os errados se sentem com razão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário