quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Frases para os apaixonados

Esse post é dedicado a todos os apaixonados. Me disseram que o mal dos poetas seria amar demais as palavras e esquecer dos amores reais, de carne e osso. No entanto, estou vivenciando o amor pelas palavras como ninguém.

Algumas frases para você impressionar sua cara metade.

Se tudo na vida acontece por acaso, aleatoriamente. Eu posso dizer que amo o acaso, por que amo você;

Não há poesia que chegue aos pés dos meus olhos apaixonados por você;

A felicidade bateu na porta do meu coração e se apresentou. Ela disse seu nome e eu mandei entrar. Eu perguntei o motivo da visita ela disse que só queria ouvir minha voz para seu coração bater acelerado e sentir-se viva.

Me perguntaram por que eu era tão feliz. E eu disse "apenas reflito o amor das pessoas comigo. Inclusive o seu".

Can you feel my heartbeat? It's calling your name.

É na saudade que eu vejo que seu sorriso e seu abraço me confortam. Sua pele me esfria e sua voz me alegra.

O eixo de rotação da terra mudou, ele agora segue os seus pés.

Meu coração e meu cerébro chegaram a um consenso, eles disseram que é certo te amar.

Quero te fazer apaixonar todos os dias da minha vida como se não houvesse a primeira vez.

Só para dizer "Te amo" a minha boca enche de orgulho e felicidade.

Acorda, tem uma ligação para você. É o meu amor te chamando para viver ao meu lado.

"tô com sintoma de saudade, tô pensando em você" Marisa Monte

"Foi mal não é desculpa, valeu não é obrigado e também não é eu te amo" autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário