sábado, 18 de dezembro de 2010

Toquinho

Quando uma música tocar saudade, de quem você se lembrará? Que momentos você vai parar para rir ou chorar? Ontem no show de Toquinho ele falou que toda vez que cantava a música saudade, ele lembrava dos amigos que conquistou, desde Vinicius de Morais ou Chico Buarque ou os tantos outros anônimos que passaram em sua vida e que o tempo os afastou.

Eu fico pensando não tive nenhum amigo famoso como Vinicius de Morais ou o grande Chico Buarque de Holanda, mas os amigos que conquistei foram fundamentais e importantíssimos em minha vida.

Não precisei gravar nenhuma música para mostrar o meu carinho e respeito por eles, precisei apenas colocar na minha cabeça os grandes momentos que tivemos, os sorrisos gerados e as risadas conquistadas.

Quando tocar saudade eu quero lembrar dos momentos engraçados que tivemos, que choramos de tanto rir. Recordo de uma viagem em especial a ida a Fortaleza. Fui apenas com uma amiga minha, mas pense que viagem foi aquela.

Pegar ônibus errado, rir dos momentos bestas, comuns que passamos. Isso sim é amizade. A única preocupação do futuro será como manteremos nossa amizade viva. Esse post é para você pensar, "seja importante na vida de alguem, faça a diferença. Seja único(a)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário